Depende De Palavras chave, Assunto E Hiperlinks

São Paulo - vince e seis líderes, especialistas e influenciadores em Marketing e Publicidade se reuniram recentemente para o segundo 24 Hour Global Conversation, um evento promovido na Marketing Society. A Bloomberg Media fez a cobertura de debates e discussões, anunciados logo após na Brand Republic e pela Campaign Magazine. Do evento, ficaram várias lições.

Entre elas, a de que cinco desafios se colocam como centrais pro mercado por esse ano. É importante destinado a pessoas que trabalham com marketing perceberem que o mundo digital traz alterações que nunca cessam. Wayne Arnold, diretor global da MullenLowe Profero: “Uber é a maior companhia de automóveis do universo, mas não é dona de nenhum carro.

Advertisement

A Amazon é a superior organização de varejo do universo, mas não detém nenhuma loja”. Pra Alison Orsi, vice-presidente de marketing e comunicação da IBM no Reino Unido, as empresas não podem olhar para o mundo digital e meditar em somente “se digitalizar” e atualizar/ajustar sua infraestrutura. “É No Desfecho De Maio ver de perto que ali reside o seu ‘próximo passo’”. “Nossa era é sobre isto detalhes e a respeito da observação desses dados”.

Crimes cibernéticos têm potencial crescente de levar grandes prejuízos aos negócios. Uma empresa sofrer qualquer tipo de vazamento de detalhes e dicas sigilosas de clientes é uma questão que pode derrubar sua reputação eternamente. Andrew Cocker, diretor sênior de Marketing da Expedia: “Nosso trabalho é sobre a experiência individual de cada comprador, não a respeito de propaganda.

Cada detalhe que provoca um deles, temos que definir o problema de forma acelerada, caso contrário estamos deixando nossa marca ruir”. Corporações estão ficando mais interconectadas (dentro delas, entre seus funcionários; e no ecossistema, entre outras corporações). Um serviço multi-disciplinar será a norma. A maioria de imediato percebeu que teu trabalho não podes ser qualquer coisa isolado.

Steve Walker, consultor de marketing: “Há um diferenciado tipo de pensamento que as pessoas necessitam apadrinhar: imagine, primeiro, sobre trabalhar com novas pessoas em vez de tentar solucionar tudo sozinho”. O comprador é a chave. E o trajeto para as marcas é simplificar ao máximo sua experiência. Transmitir isso ao freguês é uma vantagem competitiva. Waze Quer Se Consolidar No Brasil Com Plataforma De Anúncio Pra PMEs : “Nosso serviço é deixar a experiência claro, invisível, intuitiva. O estímulo é: como antecipar o que o consumidor tem que antes mesmo dele solicitar sendo assim ou se interrogar sobre”.

Advertisement
  • Dois - Ebook Transformando tráfego em conversão
  • Venda de serviços
  • 5- Invista em Marketing de Conteúdo para os sites de busca te darem aquela moral
  • Vantagens dos grupos para a tua organização- Parcela cinco
  • 20 Matando os concorrentes
  • Realizar estudos de mercado pra identificar o perfil dos consumidores
  • Construa uma torre, construa um time
  • Videos de instruções “como fazer”

Não é exatamente um estímulo inédito, mas é uma questão que continua a perseguir profissionais de marketing: a necessidade de gastar a pessoa certa. “Como continuar a atrair pessoas incríveis e inteligentes para nosso negócio? Julian Boulding, presidente e fundador da Thenetworkone: “Antigamente, você era contratado pra um cargo sênior devido a do que você sabia ou de quem você conhecia.

Advertisement

Hoje, você é contratado pelo quanto você está disposto a aprender”. São Paulo - O modo de fazer negócio não será o mesmo nos próximos 5 anos. Grandes tendências estão mudando o modelo de consumo e jeito das marcas. Recentes tecnologias, apps, realidade virtual, economia solidária: tudo isso está promovendo grande impacto no mercado.

O blog Mashable falou com especialistas do Young Entrepreneur Council (YEC). Cada um dos 11 líderes listou alguma tendência-chave no jeito dos compradores e no campo da tecnologia. Tudo poderá ser comprado online e essa realidade só vai aumentar. Desta maneira, o varejo vai ter que fazer o mesmo ao vender serviços. Restaurantes, spas, casas de show: tudo poderá e precisará ser vendido na web.

Advertisement

O “texting” - mandar uma mensagem de texto, seja por WhatsApp, SMS ou outro serviço - será ainda mais comum pra organizações se comunicarem com seus compradores. E-mails estão sendo cada vez menos usados. Vendas, acordos, avisos: tudo será capaz de ser resolvido com uma transitório e prática mensagem de texto. Tamanho Do Mercado E-commerce Business To Business tendência ainda atrairá mais jovens compradores e trabalhadores para a companhia. O freguês, em média, presta atenção em alguma coisa por só 5 segundos (menos que um peixinho dourado de aquário, que tem atenção de 9 segundos). Isso aliado a um mundo onde milhares de marcas brigam por espaço para tuas infos.

Share This Story

Get our newsletter