A Seriedade Do Marketing Nas Empresas, Não Comece Tuas Estratégias Sem Ler Este Conteúdo

Sonhe em algo que você quer muito. A residência dos seus sonhos, comprada sem financiamento. Enquanto você lia a frase utópica aí atrás, uma avalanche de sinais nervosos correu teu cérebro. Milhares de neurônios foram acionados e trocaram dicas em frações de segundo. Arquivos de memória foram vasculhados e a imagem do imóvel surgiu na sua mente. Somente 25% Das Corporações Se Consideram Com Maturidade Digital, Segundo Pesquisa se sentiu bem.

Dizem por aí que é só acompanhar os passos acima por você virar um ímã e atrair tudo o que cobiçar. Que dinheiro e saúde estão ao alcance de tuas mãos - basta você imaginar que eles estão. Que imaginar positivo é solução para tudo. Uma conduta otimista faz um bem danado, sim. Mas ninguém consegue ficar rico só com raciocínio afirmativo. É bom lembrar que, aos olhos da quase totalidade dos cientistas, estas teorias não fazem sentido nenhum. Por outro lado, a toda a hora, deparamos com situações que parecem evidenciar o oposto.

Advertisement

O que contar, tendo como exemplo, de pessoas que parecem ter descoberto a fórmula secreta do sucesso e realmente se dão super bem em tudo o que realizam? Ou dos otimistas a quem nada parece abalar? Ou ainda daqueles que dizem ter vencido doenças graças à atitude mental positiva? Relatos não faltam. Porque bem.

Dentro nesse caldeirão em que tudo parece ter o pensamento afirmativo como pano de fundo, você vai encontrar o que se fala sobre isso, o que é fantasia, o que de imediato foi comprovado e o que ainda permanece um mistério. Peça, acredite e receba. Descomplicado sendo assim é a fórmula apresentada por Rhonda Byrne, autora de O Segredo. “No momento em que você pede alguma coisa, e acredita, e sabe que já a tem no invisível, o Mundo inteiro se move para deixá-la visível”, diz.

No livro e no filme de mesmo nome, não faltam relatos de gente que conseguiu a cura de doenças, o carinho ideal ou até um colar de diamantes como num passe de mágica. O segredo ensinado por Byrne é observar o Mundo como uma lâmpada mágica - e se comportar como o Aladim.

  • Executivo da área de melhoria contínua
  • Freqüência com que usa o vídeo
  • The New Rules of Marketing e RP - David Meerman Scott
  • Para recolher imagens na praia ou pela piscina
  • dois Críticas a respeito do lugar de trabalho
  • Por que entender serviços
  • O Homem que Mudou o Jogo zoom_out_map

Ao esfregar a lâmpada - ou melhor, ao ponderar positivamente - seus desejos se materializariam. Pela apoio dessa indicação, está a crença de que os pensamentos são magnéticos e emitem uma freqüência robusta capaz de influenciar as pessoas e coisas à nossa volta. De acordo com este raciocínio, quando você pensa positivo, entra numa freqüência positiva e atrai coisas benéficas para a tua vida - o meditar negativo, segundo Byrne, razão o efeito inverso. O guru indiano Deepak Chopra, outro astro que ensina como usar a mente positiva em seu benefício (ele orienta celebridades como Madonna), usa outro discurso pra atingir o mesmo encerramento, ou melhor: saúde, sucesso e riqueza.

Advertisement

Vinte Ideias De Negócio Inusitadas - Porém Que Acabaram Dando Certo , o corpo humano precisa ser entendido como um campo de energia que tem que estar em equilíbrio. Tuas técnicas de meditação ajudariam na tarefa de voltar lá. São centenas de teorias para quem deseja potencializar a mente. Os autores vêm de áreas numerosas, da gestão de carreiras e esportes, passando pelo espiritismo e na psicologia. Diversos demonstram ser especialistas em “potencializar a mente” e pela “transformação pessoal”. Geralmente, elaboram suas teorias a partir das próprias experiências de sucesso e auto-superação. Abrir Um Negócio Respectivo: Sim, é Possível! de ensinamentos, mas, outras idéias acabam se repetindo.

É o tripé energia, magnetismo e holismo. 25 Dicas De Empreendedores Pra Ter Um Negócio Digital (técnica de alguns materiais se atraírem ou se repelirem) é outro conceito bastante apropriado pela literatura sobre isso raciocínio positivo. A crença é que a mente atuaria como um ímã qualificado de vibrar com potência suficiente para atrair equipamentos e acontecimentos. Só que a idéia clássica da física de que pólos opostos se atraem não vale neste local.

Share This Story

Get our newsletter